Casamentos

Vale de Cambra

Liliana & Joel

Todo este dia foi marcado por muitas emoções!

Para além, da notória beleza dos noivos, também, conseguiam, instintivamente, transbordar amor, paixão e amizade, o que nos deu um enorme prazer em fotografar.

O que foi o melhor dia das suas vidas. começou muito chuvoso e entristecido, afetando a expectativa dos noivos de um dia cheio de sol.

Mas todos os pequenos problemas ficaram esquecidos quando os olhares dos noivos se encontram, numa linda cerimónia na Igreja de São Pedro de Castelões, em Vale de Cambra.


As fotografias falam por si!


Enquanto todos nos testemunhamos o amor deste casal, a meteorologia alterou-se, que mostrou um céu limpo com um sol reluzente e quente, e assim, se manteve todo o restante dia do casamento.

De seguida, foram para o local dos festejos, a Quinta dos Bellos. Um sito cheio de magia, com vistas e jardins magníficos, o interior rústico e requintado, que tornou o corte de bolo inesquecível. completando o dia de sonho deste casal.


Um enorme obrigada a este casal, por ter escolhido a Foto David Marques para registar este casamento e, assim, fazer este trabalho espetacular.